O ArtBurguer


 

IDEOLOGIA

Os nomes dos hambúrguers são sugestivos, batizados com os sete pecados capitais. Para além destes hambúrgueres temos o Cassule, o Estudante, e um Art do Mês que, vamos criando todos os meses. Ainda temos um novo hambúrguer, o Monster Burguer, 1 Kilo de hambúrguer, um desafio para os mais gulosos.


O nosso consultor, o Chef Cordeiro, é nascido, criado e amante dos produtos tradicionais angolanos e, dessa forma, fez questão de inserir ingredientes nacionais nos hambúrgueres ou molhos. A pasta de quitaba dá um sabor especial e um paladar a Angola.

Para além dos hambúrgueres, podem provar a tradicional banana pão frita, acompanhada com o distinto chutney de manga, uma salada coleslow ao nosso estilo, e para sobremesa uma tarte de maçã ou uma mousse do que houver. Mas como nem só de comida vive o ArtBurguer, provem a nossa limonada de morango ou a sangria.


A marca ArtBurguer agrega três conceitos distintos: Burguer é o coração da marca, evidencia os hambúrgueres; Art é a alma e esta tem duplo significado, primeiro reflecte o artesanal, uma das características inerentes, em segundo, realça a dedicação pelo que fazemos, pois em tudo colocámos arte, colocámos o nosso talento, fazemos hambúrgueres com Art.